NOSSAS REDES SOCIAIS

O BILLY THE GRILL

NASCEU PELO AMOR DO CHURRASCO  E CONSQUISTOU AS PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO COM AUTENTICIDADE E MUITO AMOR 

NOSSA HISTÓRIA

DE UM SONHO À TRADIÇÃO NA PEDRA

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos.
Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.

2010

Primeira unidade
(São Gonçalo)

2010

Primeira franquia
(Partage São Gonçalo)

2017

Rebranding:
A Casa do Churrasco na Pedra

2024

Rebranding visual e operacional:
Billy Chama Alta

JEITO DE SER

Cultura, valores e visão da marca. Aqui no nosso faroeste, temos a missão de entregar comida de verdade, preparada diariamente com ingredientes frescos, para que nossos forasteiros sintam-se em casa!
Além do tempero especial, acreditamos que uma pitada de afeto sempre cai bem! O Billy é para aqueles que querem se conectar com um lugar de cuidado, com sabores únicos e ao mesmo tempo familiares.
Somos uma família! E, por isso,  queremos que as pessoas se sintam bem quando provarem da nossa comida caseira e que os sabores e temperos os levem para um lugar de afeto e memória.

NOSSOS NÚMEROS

+40

UNIDADES

14

ANOS DE HISTÓRIA

+2

MILHÕES DE
REFEIÇÕES AO ANO

+400

MIL PEDRAS
SERVIDAS AO ANO

+650

COLABORADORES

RESPONSABILIDADE ESG BILLY THE GRILL

AMBIENTAL

  • Embalagens biodegradáveis e recicláveis nas operações.
  • Coleta e reaproveitamento de óleo de cozinha, evitando descarte incorreto.
  • Utilização de ovos de galinhas livres, respeitando o bem-estar animal.
  • Priorização de fornecedores locais e logística otimizada para reduzir emissões.

SOCIAL

  • Contratação de mão de obra local e incentivo ao crescimento da comunidade.
  • Programas de primeiro emprego e estágio para formação de novos profissionais.
  • Capacitação constante dos colaboradores, com treinamentos presenciais e online.

GOVERNANÇA

  • Transparência nas relações com franqueados, fornecedores e clientes.
  • Canal de integridade ativo para denúncias e sugestões.
  • Acompanhamento estruturado das unidades, com base em boas práticas e indicadores.

ENCONTRE SEU RESTAURANTE OU PEÇA DELIVERY

PARCEIROS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade.. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.