NOSSAS REDES SOCIAIS

Sabor de um bom negócio

Faça parte da maior rede de churrasco na pedra.

Lojas

+ DE 40 LOJAS EM
10 MUNICÍPIOS

Clientes

+ DE 2 MILHÕES DE
CLIENTES AO ANO

Colaboradores

+ DE 650
COLABORADORES

Billy Chama Alta como evolução do Billy The Grill

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento. Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos. Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.

Investimento inicial a partir de R$ 750.000

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento. Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos. Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.

Modelo mais premium, eficiente e visualmente sofisticado

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos.
Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.

+ de 400 mil porções de

churrasco na pedra servidos ao ano

 

+ de 1.4 milhão de pratos

vendidos ao ano

 

+ de 94 mil lanches

vendidos ao ano

 

Foco em praças de alimentação

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento. Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos. Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.

Cortes de carne selecionados

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento. Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos. Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.

Operação padronizada e enxuta

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos.
Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.

 Atendimento híbrido com anfitrião

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos.
Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.

Equipamentos otimizados

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos.
Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.

SEJA FRANQUEADO BILLY THE GRILL

Preencha o formulário abaixo para receber mais informações sobre nossos modelos de negócio.

Contato da equipe de expansão

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.

MODELO DE NEGÓCIO

Shopping

SHOPPING

Loja

LOJA

+ DE 2.2 MILHÕES
de faturamento médio anual

Investimento

A PARTIR DE R$ 390 MIL

Tamanho

DE 40 A 50 M²

Rede

REDE

+ DE 70 MILHÕES
em vendas ao ano

Análise de ponto comercial

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.

Plano de negócios personalizado

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.

Validação financeira

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.

Assinatura de contrato

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.

Projeto arquitetônico

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.

Implantação

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.

Treinamento

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.

Campanha de inauguração

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.

Abertura com suporte

O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.

Aviso legal (ABF)


Inclusão do aviso obrigatório conforme exigência da ABF

FAQ

+

Como funciona o modelo de franquia?

+

Qual o investimento inicial?

+

O franqueado recebe suporte contínuo?

Como funciona o modelo de franquia?

Nosso modelo é baseado em unidades localizadas em shoppings, com suporte completo em marketing, operação e gestão. A franqueadora acompanha todas as etapas desde a implantação até o dia a dia da loja.

Qual o investimento inicial?

O investimento inicial parte de R$ 390 mil, incluindo taxa de franquia, montagem e equipamentos, variando conforme o tamanho e a localização da unidade.

O franqueado recebe suporte contínuo?

Sim, o franqueado conta com consultoria de campo, treinamento e apoio de marketing e operações durante todo o contrato. Nosso time está sempre à disposição para garantir o sucesso do negócio.

ENCONTRE SEU RESTAURANTE OU PEÇA DELIVERY

Não encontrou o que precisa?

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade.. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.