Sabor de um bom negócio
Faça parte da maior rede de churrasco na pedra.
+ DE 40 LOJAS EM
10 MUNICÍPIOS
+ DE 2 MILHÕES DE
CLIENTES AO ANO
+ DE 650
COLABORADORES
Billy Chama Alta como evolução do Billy The Grill
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento. Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos. Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.
Investimento inicial a partir de R$ 750.000
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento. Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos. Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.
Modelo mais premium, eficiente e visualmente sofisticado
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos.
Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.
+ de 400 mil porções de
churrasco na pedra servidos ao ano
+ de 1.4 milhão de pratos
vendidos ao ano
+ de 94 mil lanches
vendidos ao ano
Foco em praças de alimentação
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento. Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos. Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.
Cortes de carne selecionados
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento. Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos. Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.
Operação padronizada e enxuta
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos.
Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.
Atendimento híbrido com anfitrião
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos.
Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.
Equipamentos otimizados
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar e atualizar o modelo das lojas, entra a Foodse para ajudar na missão e realizam diversos estudos.
Neles se entende que o Billy The Grill na verdade não é americanizado, é uma verdadeira jóia nacional, pegando o que há de melhor nas cozinhas de casa e disponibilizando isso diariamente em praças de alimentação e adicionando algo que é o auge da alimentação do brasileiro, o churrasco.
Jornada do franqueado
PLANO DE NEGÓCIO
CUSTOMIZÁVEL
SUPORTE COMPLETO
NO NEGÓCIO
SEJA FRANQUEADO BILLY THE GRILL
Preencha o formulário abaixo para receber mais informações sobre nossos modelos de negócio.
Contato da equipe de expansão
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.
MODELO DE NEGÓCIO
SHOPPING
LOJA
+ DE 2.2 MILHÕES
de faturamento médio anual
A PARTIR DE R$ 390 MIL
DE 40 A 50 M²
REDE
+ DE 70 MILHÕES
em vendas ao ano
Análise de ponto comercial
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.
Plano de negócios personalizado
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.
Validação financeira
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.
Assinatura de contrato
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.
Projeto arquitetônico
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.
Implantação
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.
Treinamento
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.
Campanha de inauguração
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.
Abertura com suporte
O Billy The Grill nasceu em 2010, com a proposta de levar o churrasco com sabor de casa para dentro dos shoppings. A paixão pelo preparo na pedra conquistou clientes e hoje somos referência no segmento.
Em 2017, num movimento de reposicionamento estratégico, na forma de comunicar, se apresentar.
Aviso legal (ABF)
Inclusão do aviso obrigatório conforme exigência da ABF
FAQ
Como funciona o modelo de franquia?
Qual o investimento inicial?
O franqueado recebe suporte contínuo?
Como funciona o modelo de franquia?
Nosso modelo é baseado em unidades localizadas em shoppings, com suporte completo em marketing, operação e gestão. A franqueadora acompanha todas as etapas desde a implantação até o dia a dia da loja.
Qual o investimento inicial?
O investimento inicial parte de R$ 390 mil, incluindo taxa de franquia, montagem e equipamentos, variando conforme o tamanho e a localização da unidade.
O franqueado recebe suporte contínuo?
Sim, o franqueado conta com consultoria de campo, treinamento e apoio de marketing e operações durante todo o contrato. Nosso time está sempre à disposição para garantir o sucesso do negócio.